Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Galleon - World Boss

Mists of Pandaria trará world bosses, ou seja, chefes que podem aparecer em praticamente em qualquer lugar de Pandaria (o tempo de spawn  e localização ainda são bem incertos),mas com certeza esses chefes vão representar um desafio muito interessante para os jogadores. Por enquanto o primeiro world boss anunciado é Galleon uma espécie de dinossauro gigante, acompanhe:
Galleon tem cerca de 261 milhões de life e conta com as seguintes habilidades:
Fire Shot - Uma flechada do Saurok Skirmishers, montado nas costas do Galleon acerta um jogador aleatório, dadon 15.000 de dano de fogo. 
Stomp - Galleon pisa no chão, dando de 92.500 a 107.500 dano físico nos jogadores que estejam em até 70 jardas dele, e os joga no chão por 3 segundos.  
Cannon Barrage - Chefe Salyis manda seus subordinados atirarem 8 bolas poderosas de canhão. Cada bola dá orders 300,000 dano de fogo em jogadores que estejam em até 10 jardas de distância, e os joga para trás.
Salyin Warmonger - Os guerreiristas do Chefe Salys periodicamente pulam das costas do Galleon para entrar em combate corpo a corpo com os jogadores. 
Impaling Pull - Puxa um alvo distante até o Guerreirista e dá de 13.875 a 16.125 dano físico. 
Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário