Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guild Wars 2: Classe Guardian

Classe Guardian
O Guardian é um lutador dedicado, que usa poderosas virtudes para destruir os inimigos e proteger seus aliados. Tão perigoso com um staff quanto com um poderoso hammer de duas mãos, um verdadeiro guardião é um mestre estrategista que sabe quando sacrificar suas próprias defesas para fortalecer seus aliados e alcançar a vitória.


Cada Guardian é suportado por benefícios passivos, mas ele pode renunciar a esses benefícios, passando os seus poderes para seus aliados. Essa capacidade faz do Guardian um excelente lutador de apoio tanto quando eles estão levando um ataque ou defendendo os flancos de seu grupo.



Guardians desenvolveram três virtudes que os fortalece em combate. Ao empunhar Justice, os ataques do Guardian podem queimar seus inimigos. Com Courage, o Guardian pode livrar-se de um golpe poderoso. Através de Resolve, o Guardian passivamente regenera life, permitindo-lhe enfrentar a situação mais perigosa e sair vivo.
Guardians também têm um número de tipos de habilidades especiais:
Spirit Weapons - O Guardian pode convocar espíritos de armas para lutar ao seu lado por um tempo limitado. Spirit Weapons não podem ser atacados por inimigos e podem ser comandados para infligir um ataque poderoso antes de desaparecer. Por exemplo, Hammer of Wisdom pode ser convocado para lutar ao lado de um Guardian, então ordenado para derrubar um inimigo e desaparecer.
Symbols - O Guardian é capaz de colocar Symbols no chão que infligem danos aos inimigos ou fornecem benefícios para os aliados. Symbols persistem por alguns segundos antes de ir embora. Por exemplo, o Symbol of Faith é um martelo de ataque que deixa um símbolo temporário no chão, dando aos aliados a bênção do Vigor.
Wards - Um Ward é uma área marcada no chão que impede os inimigos de passarem, permitindo os aliados se moverem livremente. Por exemplo, um Guardian carregando um staff pode criar um Ward em sua frente, que mantém os inimigos longe do alcance de seus aliados.
Aegis - Guardians são adeptos do uso de Aegis, uma benção removível que bloqueia o ataque seguinte. Guardians tem acesso a esse benefício através da virtude da Coragem.
Virtudes - Guardians possuem três skills de virtude especiais - Justice, Courage e Resolve - que concedem benefícios passivos na batalha. Eles podem optar por ativar uma virtude estendendo uma poderosa versão destes benefícios a seus aliados, mas desativando sua própria capacidade passiva até a virtude ativada terminar de carregar. As virtudes do Guardian são as seguintes:
- Justice - Cada quinto ataque causa queimaduras. Use esta skills para fazer os ataques dos aliados próximos causar queimaduras. (Isso desativa a sua Justice por 30 segundos.)
- Courage - A cada 30 segundos você é concedido Aegis, bloqueando o próximo ataque. Use esta skill para aplicar Aegis para todos os aliados próximos. (Isso desativa a sua Courage por 120 segundos.)
- Resolve - Você regenera seu life. Use esta habilidade para remover condições e aplicar regeneração a todos os aliados próximos. (Isso desativa a sua Resolve por 120 segundos.)
Armas
O Guardian pode escolher a partir de uma mistura de armas brancas e mágicas. As armas do Guardian são os seguintes:
Mão principal: Maça, Cetro, Espada
Off hand: Focus, Escudo, Tocha
Duas Mãos: Staff, Greatsword, Martelo
Vídeo:

Fonte: Guild Wars 2 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário