Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guild Wars 2: Mecânicas: Eventos Dinâmicos

Em Guild Wars 2 teremos os eventos dinâmicos, ao explorar o mundo nada de quests tradicionais, teremos eventos dinâmicos acontecendo o tempo inteiro em sua volta, e as pessoas poderão se juntar á esses eventos, ao jogar Guils Wars 2 você não precisará ir até um npc e falar com ele e ler uma missão e aceitar. Esqueça de ir até um lugar juntar certos itens e voltar até o npc para completar a Quest.


Você se junta naturalmente á esses eventos, ou seja o que está acontecendo á sua volta. A dificuldade   do evento se altera  conforme a quantidade de players que estão fazendo aquele evento. As skills dos monstros mudam, eles ficam mais fortes isso dependendo da quantidade de jogadores que estão envolvidos ativamente nesses eventos.


Eventos são desenhados para substituir as quests de MMORPGs tradicionais - jogadores são notificados quando há um evento por perto ao invés de ficar procurando um NPC com uma marca de exclamação sobre sua cabeça.


Os eventos dinâmicos de Guild Wars 2 previnem esses problemas promovendo a cooperação entre jogadores, recompensando todos os jogadores que participaram do evento com 100% de qualquer experiência recebida, sem necessidade de formar um grupo. Para manter um nível de dificuldade consistente quando aumentam o número de participantes, um evento se ajustará dinamicamente baseado no número de participantes ativos. Nem todos os eventos necessitam de combate para se completar.


A intenção é que a qualquer momento, um jogador pode não saber exatamente em qual estado o mundo está e alguém pode encontrar um evento apenas vagando por aí.


Os eventos são o conteúdo central no mundo Guild Wars 2 e compõem a maior parte do conteúdo do jogo entre o mundo aberto e Dungeons, com coisas como as regiões de renome com estilo mais tradicional e os desafios de exploração lá para dar uma mão de apoio para os eventos. Nós acreditamos que isso cria uma mudança fundamental de paradigma na maneira de jogar e experimentar o jogo.


 Sempre que um jogador chega dentro do alcance de um novo evento, uma notificação New Event Nearby (Novo Evento Próximo) aparece na tela, juntamente com uma entrada de assistente de evento ao lado direito da tela. Nos casos em que o evento ocorre acima ou abaixo do jogador, por exemplo em uma montanha acima ou enquanto nadando, um marcador é usado para indicar uma direção para cima ou para baixo. O mapa do jogador é também atualizado com uma variedade de marcadores relacionados à eventos próximos enquanto o jogador estiver dentro da área desses eventos. Se um jogador se afastar do evento, qualquer progresso feito é mantido até que o jogador retorne ao evento ou o evento seja concluído.


Os eventos podem ter resultados, que pode levar a mais conteúdo e afetar o mundo. Quando um evento termina, se for bem sucedido ou falhar, outros conteúdos podem ser diretamente acionados para todos no mundo por causa disso. Eventos ocorrem com base em uma variedade de condições do mundo e gatilhos; eles geralmente não são ativados conversando com um NPC (embora alguns sejam). Muitos deles têm temporizadores diferentes ou regras mundiais complexas que determinam quando eles podem ocorrer. Como resultado, você pode jogar por uma área onde uma vez um evento ou cadeia de eventos está acontecendo, ou nada está acontecendo, e voltar mais tarde para encontrar conteúdo diferente lá. Isso ajuda a criar um mundo em mutação dinâmica onde cada vez que você vir sobre um monte, cada vez que você entrar numa aldeia, você não está inteiramente certo do que você pode encontrar, e espero que esto de um sentido de descobrir o desconhecido onde quer que vá no jogo. Com o tempo isso vai se tornar ainda mais prevalente com o nosso live team diminuindo a freqüência dos eventos já correndo no mundo, e rodar em novos eventos para criar uma variedade ainda maior de conteúdo no mundo do jogo.


Uma vez que um evento for concluído, todos os que participaram ativamente do mesmo receberão recompensas de acordo com o nível individual de participação. Para manter a ênfase no sistema de eventos ao invés de eventos específicos, loot nunca será incluído como uma recompensa. Níveis de recompensa são divididos em três grupos de recompensa crescente: bronze, prata e ouro.


Os jogadores ainda recebem recompensas ​​mesmo que não cumpram o objetivo de vitória de um evento, embora não tão bem recompensados. Por exemplo, se os jogadores falharem em impedir centauros de saquearem um outpost, eles ainda receberão uma recompensa por participação, para que não se sintam como se estivessem desperdiçado seu tempo


Após os eventos, pode haver um diálogo entre NPCs que leva em novos eventos e cadeias de eventos, eles podem se transformar em comerciantes que vendem loot raro, ou alterar a geometria do mundo e adereços com base no resultado do evento. NPCs vão desenterrar baús de tesouro você pode pegar ou encontrar armas ambientais você pode usar. As criaturas que vivem em uma área podem mudar drasticamente devido ao resultado de eventos, ou às vezes eles só fazem coisas divertidas e bobas, como treinar um grupo de dança moa que realiza uma performace para você.


Vídeos:

0 comentários:

Postar um comentário