Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guild Wars 2: Profissão Elementalist

O Elementalist canaliza as forças naturais de destruição, fazendo fogo, terra, ar e água obedecerem sua vontade. O que o Elementalist falta em força física, ele compensa em sua capacidade de infligir danos maciços em um único ataque, acabando com os inimigos à distância antes de se tornarem uma ameaça. No entanto, apesar de seu incrível potencial ofensivo, a versatilidade é o que faz o Elementalist realmente formidável. 
Ao invés de trocar de arma para se ajustar a novas situações, o multifacetado Elementalist se adapta rapidamente às novas ameaças por se sintonizar com elementos diferentes quando necessário. Quando o Elementalist se sintoniza com algum dos quatro elementos, ele recebe bônus intrínseco que fortalece-o continuamente.
Com sintonia com o FOGO, o Elementalist pode infligir danos escaldantes em vários inimigos, transformando o solo em fogo ou fazendo chover rocha derretida do céu. Por que matar apenas um inimigo quando você pode queimá-los todos? Só pelo fato de se sintonizar com fogo, o Elementalist automaticamente provoca danos de fogo a qualquer adversário tolo o suficiente para tocá-lo.
Quando o Elementalist se sintoniza com o AR, ele pode aproveitar o vento e relâmpagos para alvejar inimigos específicos, com ataques de alto dano focados. Deslumbrantes relâmpagos saem da ponta dos dedos do Elementalist, e flashes de luz brilhante cegam seus inimigos. Quando se sintoniza com o ar, os inimigos próximos são continuamente bombardeados com raios.
A sintonia com a ÁGUA renuncia o dano bruto de ar e fogo em favor de controlar o movimento de um oponente. Ao criar gelo escorregadio ou congelando inimigos, a sintonia da água garante que a batalha é travada sempre nas condições determinadas pelo Elementalist. Aliados próximos recebem cura contínua de um Elementalist que está sintonizado com a água.
Nas situações mais perigosas, o Elementalist baseia-se na poderosa defesa da sintonia com a TERRA. Um Elementalist sintonizado com a terra usa a terra sob seus pés para se defender e defender os seus aliados, transformando a carne em pedra, desestabilizando inimigos com abalos sísmicos, e destruindo as ameaças com erupções vulcânicas. A sintonia com a Terra confere automaticamente proteção mágica ao Elementalist.
Elementalists possuem uma variedade de tipos de magia especial:
Glyphs - Estas magias arcanas melhoram ou modificam o poder natural do Elementalist. Ele usa o Glyph of Elemental Power para aumentar o dano, o alcance e a duração de suas magias.
Signets - Signets fornecem um benefício permanente para um Elementalist, mas também podem ser ativados para um efeito maior. Um Elementalist equipado com o Signet of Earth aumenta sua resistência ao dano, mas ativar o Signet envia uma onda de pedra impressionando inimigos próximos.
Conjure spells - O Elementalist usa Conjure Spells para sumonar itens úteis e armas potentes que ele ou outros membros do grupo podem usar. Por exemplo, ele usa Conjure Flame para criar uma rocha ígnea para arremessar contra os inimigos.
Area Spells - Usando magias de área, o Elementalist cria perigos e caos em todo o campo de batalha. O Elementalist lança cones de lava ou cria paredes de fogo para queimar todos os inimigos que estiverem no caminho.
Sintonia (Attunements) - O Elementalist pode se sintonizar com quatro elementos. Estas sintonias são representadas por quatro skills que estão localizadas na barra acima de suas skills normais. Quando um Elementalist troca de sintonia, as cinco primeiras skills em sua barra vão mudar. Estas cinco skills são baseadas na sintonia do Elementalist e sua arma atual, de modo que um Elementalist em sintonia com o Fogo terá habilidades diferentes quando ele empunha um staff do que quando ele empunha um cetro ou focus. Além de alterar as skills do Elementalist, as sintonias também funcionam como uma skill normal e proporcionam um efeito permanente.
Armas
Cetro (mão principal) - As skills do cetro são especializadas em combate de perto.
Adaga (mão principal) - Adagas na mão principal são rápidas e focam em magias de médio alcance.
Staff (duas mãos) - Staves são lentas armas mágicas de longo alcance.
Adaga (Off hand) - Adagas na off hand especializam-se em poderosas skills de médio alcance.
Focus (Off hand) - Focus possui poderosas skills de curto alcance


Fonte: Arena.net

Está procurando Cursos Acessíveis e de qualidade? Não Perca Tempo!: Cursos Online

Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário