Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guild Wars 2: Raça Humanos



A relação entre as três forças marciais da nação humana de Kryta é delicada. O Seraph é o exército, a força policial, e os protetores do povo. A Guarda do Ministério (Ministry Guard) serve os ministros, funcionários do governo e da nobreza de Divinity’s Reach. Os Shining Blade são guarda-costas pessoais da rainha e, como o bem-informado pode dizer, seus espiões.

Seraph
A mais numerosa das organizações militares de Kryta é o Seraph. Eles espalham a sua influência por todo o país, com postos avançados em todas as cidades grandes, e patrulhas que lutam para manter as estradas livres de ataques de bandidos e incursões de centauros. No entanto, eles também são os mais assediados, lutando para manter os fornecimentos e munições para os seus soldados. O posto mais alto na Seraph é o de capitão. Em dado momento, a rainha tem de cinco a dez capitães no Seraph, cada um funciona de forma independente, mas em coordenação sob seu comando.

Cada capitão Seraph tem autoridade sobre um determinado território de Kryta – seja no sopé em apuros de High Timber Claim ou nas planícies de Nebo Terrace. As tropas sob o seu comando reportam diretamente a eles, e eles recebem suas ordens diretamente da rainha. Nos dias atuais, a rainha Jennah tem sido absorvida em seus deveres para Ebonhawke e o tratado negociado com o charr. A maior parte do comando da Seraph em Kryta tem se apegado ao capitão mais próximo dela, Logan Thackeray, cuja autoridade imediata cobre a cidade e arredores de Divinity’s Reach. Agora considerado o primeiro entre iguais, ele organiza o corpo de Seraph em resposta às ameaças globais contra a nação.



Guarda do Ministério (Ministry Guard)



A segunda maior unidade marcial é a Guarda do Ministério. Normalmente vista apenas em Divinity’s Reach, sua tarefa é manter a paz no ministério e garantir a segurança pessoal para os ministros de Kryta e seus assessores. Isso geralmente se traduz também em proteger membros da nobreza Kryta, a maioria dos quais estão fortemente envolvidos no ministério.

Apesar de sua jurisdição ser mais limitada do que o Seraph, é também mais poderesa, o Guarda do Ministério têm o direito de ignorar a autoridade Seraph no que envolve os ministros, a fim de manter em segurança segredos governamentais.

A Guarda do Ministério é chefiada pelo Comandante de Divinity’s Reach, que reporta ao ministro legado, mais alto cargo do ministério e palestrante para a rainha.

Shining Blade


O Shining Blade são a guarda pessoal da rainha. Derivado do Shining Blade original, combatentes da liberdade durante a Guerra em Kryta, o moderno Shining Blade cuida da Família Real em si.

Embora sejam os menores e menos conhecidos dentre as unidades militares de Kryta, o Shining Blade são superlativamente bem treinados como uma força de elite. Desconhecido para a maioria da população, muitos dos Shining Blade também desempenham funções mais veladas. De espionar inimigos políticos a levar mensagens secretas por todo o país, o Shining Blade realiza missões secretas a pedido do Trono de Kryta. Seu líder é o Mestre Exemplar da Shining Blade (Master Examplar of the Shining Blade), uma posição nomeada pela rainha. O Mestre Exemplar relata apenas à rainha, e poderá substituir a autoridade de qualquer um dos outros dois ramos das forças armadas com a sua permissão.

Quando o pai da Rainha Jennah morreu e a ela foi investido o trono de Kryta, ela nomeou a Condessa Anise para o posto de Mestre Exemplar. Anise é uma astuta política em seu próprio direito e atuou na Shining Blade por muitos anos. Anise defendeu Jennah como sua guarda pessoal, enquanto Jennah era uma jovem princesa. As duas são companheiras muito próximas. Apesar de Anise não ser considerada uma combatente poderosa, a sua destreza e habilidade para prever as ações dos outros há muito tem servido para manter a rainha segura. Agora Anise protege os interesses de Kryta com uma lâmina igualmente afiada.

O Equilíbrio de Poder

As três ordens militares de Kryta nem sempre se dão bem. Na verdade, eles são notoriamente contrários. OSeraph demanda mais autoridade sobre a nobreza do reino, enquanto a Guarda do Ministério resiste a permitir o acesso daqueles de nascimento comum (e, dizem, menor formação) às suas fileiras. O Shining Blade é sempre secreto, mantendo seu próprio conselho e agindo completamente sem levar em conta os outros dois. É um cabo de guerra de influência e controle dentro da cidade de Divinity’s Reach.

A lei em Kryta estabelece que apenas a nobreza recebe um julgamento completo; plebeus recebem audiências com o magistrado do ministério; e a pessoas de fora são dadas uma audiência perante a autoridade Seraph local. Os Seraph prendem em celas de detenção, não importa o nascimento do indivíduo detido. O ministério se encarrega de todos os julgamentos e audiências, uma vez mais, através dos limites da sociedade. Isso significa que o Seraph pode legalmente ter autoridade sobre um prisioneiro nobre nascido trazido pela Shining Blade, ou que o ministério pode, com efeito, recusar-se a apresentar algumas ou todas as informações recolhidas pelo Seraph durante um julgamento. Este sistema foi projetado para manter um peso igual em ambos os ramos de execução, permitindo que o Seraph utilize todo o seu pessoal superior em Kryta enquanto a Guarda do Ministério lida com questões burocráticas e decisões judiciais. Na prática, os dois grupos muitas vezes se engajam numa disputa feroz pela autoridade.





Recentemente, o Seraph está perdendo essa luta. Seus soldados estão preocupados com as batalhas contra os centauros e em manter as terras de Kryta livres do ataque de bandidos, e eles têm pouco tempo para a política. Cada vez menos cidadãos têm a força para se juntar a suas fileiras, e dinheiro para pagar seus soldados é mais apertado do que nunca. E enquanto eles lutam a cada dia para manter a população segura, a Guarda do Ministério vive nas câmaras de pelúcia e bloqueam o seu controle da cidade da rainha.

Mesmo enquanto lutam para manter Kryta segura, uma unidade distinta de Seraph reforça a vontade da rainha na distante Ebonhawke, apoiando os libertários de Ascalon e emprestando seu apoio aos militares de lá. Conhecido como “Fallen Angels”, esses Seraph de uniformes negros são mais uma fuga de recursos militares, mas uma fuga que é fundamental para a segurança dos seres humanos em Ebonhawke e, portanto, Kryta, e também às esperanças Rainha Jennah de paz final com o charr.

O Futuro do Trono
A população de Kryta respeita o Seraph, mas longos anos de guerra contra os centauros e o recente avanço de ataques de bandidos em todo o país têm acabado com a paciência do povo. Mais e mais ministros se manifestam contra as Forças Armadas, ressentindo-se da sua drenagem constante sobre a economia da nação e da aparente falta de vitórias importantes contra os males que ameaçam a terra. Lentamente, a Guarda do Ministério está tomando o poder dentro da cidade de Divinity’s Reach e na cidade natal de ministros de todo o país, espalhando a sua autoridade onde a força do Seraph está caindo.

Esta mudança na balança não está passando despercebida. Isso tem encorajado alguns ministros a falar contra comandantes do Seraph e, mais recentemente, em tom calmo, contra a própria rainha Jennah. Respeitados líderes em todo o país colocam a culpa no trono e dizem que já não atuam em nome do povo, e eles estão ganhando mais e mais adeptos para sua causa. A menos que o Seraph seja capaz de solidificar a paz dentro de Kryta, e superar os perigos que enfrenta, o país e a rainha podem estar sob o risco de uma revolta.

Uma revolta armada, com o ministério se opondo ao trono.

Fonte: Traduzido guildwars2.com

0 comentários:

Postar um comentário