Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

GW 2: Mecânicas: Skill Bars

A barra de skills de GuildWars 2 possui 10 espaços,as cinco primeiras skills em sua barra de skills são conhecidas como skills de arma (weapon skills). Elas não são escolhidas diretamente pelo jogador, em vez disso elas são determinados pela arma e profissão do jogador. Devido a isso, podemos assegurar que cada arma é equilibrada com uma combinação de habilidades divertidas. Por exemplo se um Warrior usar arma e escudo suas skills do 1 ao 3 serão da arma que vc está empunhando e as 4 e 5 serão referentes ao escudo. Se você usar uma arma de duas mãos terá skills do 1 ao 5 referentes á arma de duas mãos. Conforme mudar de arma as skills na barra também mudarão, assim podem ser usadas diferentes combinações de armas e habilidades conforme sua necessidade. As skills não mudam dependendo da raridade de uma arma. Por exemplo: um staff que você tem no nível 5 terá as mesmas skills que um staff ultra raro que você encontrar no nível 80. Ele só vão ser significativamente mais fraco.
O sexto slot será para a skill de cura, aqui vc poderá apenas a habilidade de cura que preferir, nesse slot  só poderá ser usado para esta skill de cura.
O sétimo, oitavo e nono slots são para suas skills normais. Essas skills são todas escolhidas pelo jogador de um conjunto de skills definidas por ambas profissão e raça. Skills como estas também têm níveis, onde você pode comprar versões mais fortes das mesmas skills conforme você progressa através do jogo.
Na imagem acima mostra como funcionará a SkillBars de Guild Wars 2, das skills 6  a 10 ta meio trocadas mas tudo bem...
O décimo e último slot pertence à sua elite skill. Elite Skills são projetadas para serem utilizadas com pouca freqüência. São skills ultra-poderosas que tem um impacto dramático sobre o jogo. Um Elementalist pode invocar o poder do vento para se metamorfosear em um furacão que derruba os inimigos ao redor e inflige danos pesados, enquanto que um Warrior pode escolher controlar o poder de destruição, fazendo todos os seus golpes causarem danos de área-efeito.


0 comentários:

Postar um comentário