Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

WOW: Dicas para melhorar seu desempenho!

Olá Leitores do Blog, World of Warcraft sem dúvida é um jogo complexo, principalmente para novos jogadores, e seguido nos deparamos com muitas dúvidas e reclamações á respeito de suas classes afinal isso é comum...Muitas pessoas reclamam do seu dps, que não consegue curar uma raide, que não consegue segurar agro..enfim. Nem sempre conseguimos um ótimo desempenho sem nos esforçar.

No entanto muitas vezes esquecemos de alguma coisa ou simplesmente não usamos as informações para melhorar o nosso desempenho no jogo, assim sendo resolvi fazer este post com algumas informações práticas de como melhorar seu char, para alguns vai parecer coisas muito básicas mas essas coisas é que eu mais vejo quando alguém reclama do jogo,e da sua classe..enfim...vamos lá.


1) Conheça sua Classe: Quem já não pediu para um Cavaleiro da Morte ressuscitar em batalha (brez! Pliz!O.o) e o sujeito nem sabia que podia fazer isso? Pois é, acontece quando não conhecemos a classe que estamos jogando,não lemos nossas habilidades, não sabemos quais são nossos cooldowns, não sabemos nossas rotações e etc.  Então para começar conheça melhor sua classe, leia guias e pergunte se tiver dúvidas...


2) Conheça sua Função: Conhecer as características da sua função em que vc joga (tank, Healer, Dps) é muito importante para um bom desempenho....e não é simplesmente eu sou dps e eu bato! Tem muito dps que nem sabe o que é CC ( Crowd Control)! Muitas não sabem por exemplo que se você for dps ou healer e pegar agro o melhor é correr pro tank para que ele possa pega-lo e não tentar fugir pra longe. Muitos não esperam o tank puxar os mobs, muitos tank nem querem saber se o healer tem mana para curar e etc. Então preste atenção nisso....


3) Saiba seus atributos e que equipamentos que vc usa!:  Parece besteira mas vale a pena citar afinal quem já não viu um Paladino curando usando tecido ou um Druid Balance ou Resto usando tecido? Pois é acontece, pelo menos saiba que tipo de itens vc usa e quais são os status para a sua classe ( maestria, crítico, aptidão, aceleração e etc).


4) Por Deus!!!! Equipamentos PvP use só no PVP!!!! Não venha dizer que vc é o top dps nas dungeons e localizador de raides usando itens de pvp....se isso acontece realmente o grupo em que vc está é muito ruim...deixe sua gear pvp para o pvp, mas porque? Simples...itens de pvp dão resiliência e esse status é simplesmente inútil no PVE, no lugar dele vc ganha crítico, maestria, aceleração e etc...eu já vi pessoas com berloques  de pvp na Dragon Soul imagina? È a mesma coisa que vc estar sem os berloques...então quer fazer PVE use itens PVE, quer fazer PVP use itens de PVP simples não?


5) Gemas!: Muitos de seus equipamentos tem slots (engastes), e eles não são pra bonito, são feitos para vc colocar gemas...então não seja mão de vaca e compre as gemas e coloque nesses engastes, ok? Consulte guias da sua classe e especialização para saber quais são os mais recomendados para vc gemar seus itens.


6) Encantamentos: Encante seus itens, há encantamentos com reputação, com profissões, invista seus golds encantando seus itens.


7)Glifos: Glifos também não são enfeites, consulte guias da sua classe para saber quais são os mais apropriados para a sua especialização.


8)Reforge: Este serviço está disponível nas capitais, Vento Bravo e Ogrimmar, com esse sistemas vc pode trocar algum atributo por outro, exemplo vc pode tirar uns pontos em maestria e colocar em acerto ou etc...um bom player tem praticamente todos seus itens reforjados então não perca tempo e reforje seus itens. 


9)Addons: Existe uma infinidade de Addons que vc pode usar para melhorar sua jogabilidade, eles são ferramentas permitidas pela blizzard e facilitam muito sua vida, consulte o wow curse  e divirta-se!


10) Profissões: Ter suas profissões no máximo as vezes pode parecer chato, ficar upando é cansativo pois vale a pena, as profissões dão vários benefícios, como mineração que aumenta seu vigor, ferraria que vc coloca slots extras nos seus equipamentos, herborismo que concede bônus de aceleração por um tempo e etc, então tire seu traseiro do seu dragão e saía de Stormwind ou Ogrimmar e vai upar.


11) Frascos, Elixires, Comidas e Bebidas: Quando raidar alguns itens podem te deixar ainda mais fortes, frascos concedem 300 no seu atributo principal, comidas te dão bônus nos atributos  e etc, use-os. È claro que vc não precisa disso para uma Dg ou Raid finder mas principalmente quando fizer uma raide em modo normal ou heróico.


12) Movimentação, atalhos e macros: Nada de usar A,D,S,W para se mover enquanto aperta nas habilidades com o mouse...Use os dois botões do mouse pressionados para andar, esqueça o S para andar para trás, faça atalhos e bind seus feitiços no  F1, F2 e etc ajuda muito, macros também. Vai ficar muito mais fácil vc se movimentar, sair de cima das coisas ruins e etc 




  

0 comentários:

Postar um comentário