Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Raid Mogushan Vaults- Feng the Accursed Preview


"Ofereçam suas almas, mortais! Estes são os salões dos mortos!"

Localização: Tribuna dos Conquistadores 
História :Há muito tempo, Feng Shri era o zelador das Galerias Mogu'shan e tinha a missão de preservar os tesouros guardados por entre aqueles corredores sombrios. Após anos de serviço leal, ele foi pego roubando (embora alguns digam que tudo não passou de uma armação feita por um servo invejoso), e o soberano mogu o puniu com uma maldição fatal. O espírito amaldiçoado de Feng Shri, desde então, vaga pelas câmaras, comungando com as sombras de heróis e lordes de guerra mogus do passado.
Habilidades


Seta Espiritual: Feng, o Amaldiçoado dispara uma saraivada de Setas Espirituais, causando dano de Sombra a 3 jogadores aleatórios.

Essência dos Campeões Mogus: Ao atingir cerca de 95%, 66% e 33% de pontos de vida restantes, Feng suga a essência de uma estátua pré-selecionada de Campeão Mogu do passado e é abençoado por ela.

Espírito do Punho
Açoite de Raio: Os punhos carregados de Feng eletrocutam o alvo atual, causando dano de Natureza a cada 2s por 20s.
Punhos de Raio: Feng bate no chão com o punho carregado de eletricidade, causando dano de Natureza e três ondas de choque que pulsam à frente dele. A onda de choque causa dano de Natureza e atordoa todos que forem atingidos em seu caminho.
Epicentro: Feng canaliza um terremoto violento que causa dano de Natureza. O tremor causa mais dano em seu epicentro, e reduz em 75% a chance de acerto dos jogadores.

Espírito da Lança
Lança Flamejante: A lança flamejante de Feng calcina a carne do alvo atual, causando dano de Fogo equivalente a 25% do dano corpo a corpo normal. O fogo ainda causa dano de Fogo adicional a cada 2s por 20s.
Centelha de Fogo Indômito: Feng, o Amaldiçoado, mira num jogador aleatório e o engolfa numa Centelha de Fogo Indômito. A centelha explode depois de 5s, iniciando um Fogo Indômito no local. O fogo se espalha e causa dano de Fogo a cada segundo a todos os jogadores que forem pegos por ele.
Atrair Chamas: Feng tenta absorver o Fogo Indômito e faz com que seus golpes corpo a corpo causem dano de Fogo adicional a todos os inimigos.

Espírito do Cajado
Choque Arcano: O cajado imbuído de energia arcana de Feng eletrocuta o alvo atual, causando dano Arcano a cada 2s por 20s.
Velocidade Arcana: Feng canaliza uma tempestade Arcana, causando dano Arcano a cada segundo a todos os inimigos. Os raios da tempestade causam aos alvos danos proporcionais à distância que estão de Feng.
Ressonância Arcana: Feng investe contra jogadores aleatórios com Ressonância Arcana, que causa dano Arcano ao alvo e a todos os aliados dele. Cada jogador próximo amplifica o dano causado a todos.

Essências de Pedra Roubadas
Jogadores na função de tanque ganham acesso aos estilhaços de essência restantes das estátuas que foram despertadas.
Barreira de Nulificação: PJogadores com a Essência de Pedra Roubada podem canalizar uma Barreira de Nulificação ao redor de si. A Barreira anula quaisquer efeitos mágicos lançados nos jogadores dentro da Barreira. A barreira também anulará efeitos nocivos no mundo, como Fogo Indômito e Carga Elétrica.
Mortalha da Reversão: Um jogador com esta Essência de Pedra Roubada pode estender uma Mortalha da Reversão sobre um aliado, permitindo que o jogador imite os efeitos da próxima habilidade nociva que atingir o aliado.
Fonte: MMO Champion, Wow-PT-Br

0 comentários:

Postar um comentário