Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Raid Mogushan Vaults Preview:The Spirit Kings

"Logo você saberá por que meus súditos temem as sombras!"  
Localização: O Repositório
História: Registros antigos contam desses governantes lendários, poderosos mogus que esculpiram um império a partir das rochas de Pandária. O nome deles ainda faz a terra tremer: Zian da Sombra Infinita, Meng Presa de Lâmina, Qiang Pele de Aço e Sebotai Pé de Vento. Dizem que os espíritos deles vagam pelas câmaras, perdidos em memórias fantasmagóricas de guerra e glória.
Habilidades: 
Cortejo do Rei: Os Espectros dos Reis são revividos em sequência, e cada Rei ataca os jogadores até ser derrotado, quando então o próximo Rei entra em combate. Os Reis derrotados se tornam totalmente incorpóreos, mas continuam a usar uma de suas poderosas habilidades periodicamente.

Meng, o Demente: Quando os jogadores derrotam o Rei Louco, ele permanece em batalha num estado enfraquecido, e usará apenas a habilidade Grito Enlouquecedor.
Grito Enlouquecedor: O Grito Enlouquecedor de Meng Presa de Lâmina faz com que todos os inimigos fiquem loucos, causando dano de Sombra a cada 3s e fazendo com que todos os inimigos se odeiem. Jogadores recuperam a sanidade após receber certa quantidade de dano de outro jogador.
Enlouquecido: O Rei Louco fica mais insano a cada meio segundo. O efeito Enlouquecido aumenta o dano Físico do Rei Louco em duas vezes sua Insanidade atual. Quando o Rei Louco atinge 100 de Insanidade, sua personalidade muda para Covardia.
Covardia: O Rei Louco fica mais insano a cada meio segundo. A Covardia faz com que o Rei Louco rebata dano igual a 50% da sua Insanidade atual. Quando o Rei Louco chega a 100% de Insanidade, sua personalidade muda para Enlouquecido.
Pensamento Louco: Um Pensamento Louco passa pela mente biruta do Rei Louco, aumentando a Insanidade dele.

Qiang, O Impiedoso
Quando os jogadores derrotam o Rei Guerreiro, ele permanece em batalha num estado enfraquecido, e usará apenas a habilidade Ordens para Flanquear.
Ordens para Flanquear: O Rei Guerreiro dá ordens para flanquear, convocando uma onda de Mogus. Os Mogus Flanqueadores lançam Golpe Descendente, causando dano Físico aos inimigos à frente.
Ataques Massivos: Nenhum homem ou mulher resiste aos ataques brutais do Rei Guerreiro. Os ataques causam dano Físico, divididos entre todos os inimigos atingidos.
Aniquilar: Qiang se concentra em Aniquilar os inimigos à frente dele, causando dano a todos num raio de 20m.

Subetai, o Veloz
Quando os jogadores derrotam o Rei Bandido, ele permanece em batalha num estado enfraquecido, e usará apenas a habilidade Pilhagem.
Pilhagem: O Rei Bandido investe contra um jogador aleatório e pilha todos os inimigos num raio de 8m, roubando todos os itens das vítimas. Ser pilhado reduz em 50% o dano causado e a cura realizada e aumenta em 50% o dano Físico recebido por eles.
Salva: Subetai dispara três Salvas em rápida sucessão. A primeira causa dano Físico aos inimigos numa grande área cônica à frente do lançador, depois mais dano Físico numa área cônica média e, por fim, dano Físico numa área cônica pequena.
Chuva de Flechas: O Rei Bandido dispara uma Chuva de Flechas na posição de um jogador aleatório, causando o efeito Imobilizado por Flecha em todos os alvos num raio de 8m. Imobilizado por Flecha causará dano Físico a cada segundo até que a flecha seja removida do alvo.

Zian da Sombra Infinita
Quando os jogadores derrotam o Rei Feiticeiro, ele permanece em batalha num estado enfraquecido, e usará apenas a habilidade Sombras Imortais.
Sombras Imortais: O Rei Feiticeiro cria uma Sombra Imortal na posição de um jogador aleatório. As Sombras Imortais causam dano de Sombra a cada segundo aos inimigos num raio de 10m até serem destruídas.
Sombra Imortal: A Sombra Imortal se concentra no jogador que estiver mais próximo quando o Rei Feiticeiro a evoca. Depois de morrer, a sombra começará a se reconstituir, criando Sombras Aglutinantes. Depois de 30 s, a Sombra Imortal se aglutinará totalmente e será reconstituída.
Sombras Aglutinantes: As Sombras Aglutinantes causam dano de Sombra a cada segundo aos jogadores num raio de 10m.
Impacto Sombrio O Rei Feiticeiro desfere um Impacto Sombrio na posição de um jogador aleatório. O Impacto Sombrio causa dano de Sombra aos inimigos num raio de 10m do local alvo.
Sombras Carregadas: O Rei Feiticeiro atinge um jogador aleatório com Sombras Carregadas, causando dano de Sombra ao alvo e pulando para outros alvos que estejam a uma distância máxima de 8 m.
Fonte: MMO Champiom, Battle.net.

0 comentários:

Postar um comentário