Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Patch 5.0.4: Guia Druid Balance

Olá leitores do blog esse é um modesto guia para os druidas de equilíbrio, que traz informações sobre as mudanças do Patch 5.0.4 e visando o MOP. Espero que gostem e aos poucos irei atualizar o post com novas informações. Também postei algumas informações no fórum do wow.

Status

Intelecto>15% Spell Hit(Acerto)> Critico >Maestria= Aceleração

Intelecto: Aumenta o dano causado por todos os feitiços e acertos críticos. Intelecto deve ser sempre a prioridade número um.

15% Spell Hit: Agora temos 15% de acerto como cap, Espirito continua aumentando o acerto. Sempre verifique se você está com essa quantidade de acerto para não perder dps errando suas magias. Caso não esteja com 15% reforge para alcançar essa quantia.

Crítico: Aumenta a chance de críticos de seus feitiços e causar dano adicional. Acertos críticos com Fogo Estelar, Ira, e Surto Estelar também estendem a duração de Fogo Lunar e Fogo Solar.

HasteDiminui o tempo de lançamentos de feitiço, cooldowns, e velocidade dos hots. Atributo importante para aumento de dps. O status secundário após pegar 15% de spell hit, balanceado com crítico e maestria  
Maestria: Aumenta o dano quando estiver no estado de elipse.
ReforjandoO Primeiro passo é conseguir 15% de speel hit(Acerto), depois desse cap, reforje para aceleração e maestria.
RotaçãoAlvo Único1.Aplicar e manter os  Moonfire Icon Moonfire and Sunfire Icon Sunfire no alvo. ( Lembre-se, perdemos nuvem de insetos mas agora podemos lançar Fogo Lunar e Fogo Solar juntas)
2.Castar Starsurge Icon Starsurge toda vez que sair de cooldown.
3.Usar Starfall.Seu cooldown será reiniciado cada vez que você entra em um Eclipse Lunar;se há um momento do encontro, onde causar dano a alvos múltiplos é importante, você pode atrasar um pouco Starfall para esta finalidade.
4.Wrath  ou  Starfire

Em Alvos únicos o importante é aplicar e manter Fogo Solar e Fogo Lunar no alvo, lembre-se de usar ira ou Fogo Estelar aproveitando-se do buff de dano do eclipse,castando ira no Eclipse Solar e Fogo Estelar no eclipse lunar.


Múltiplos AlvosWild Mushroom + Wild Mushroom Detonate e  Starfall
Seus Cogumelos ganham um aumento de dano no Eclipse Solar, o ideal é usa-los nesse eclipse. Starfall use sempre que estiver fora do cooldown. Lance Fogo Solar e Fogo Lunar nos alvos. Atacando alvo múltiplos com esses dots você aproveita os efeitos de  Lunar Shower  Lembrando que seus críticos aumentam a duração desses dots e que Starfall tem seu cooldown recarregado ao entrar no eclipse lunar.

Cooldowns Efetivos:




Habilidades Garantidas de Symbiose:
Symbiosis é o novo recurso de Druida ao alcançar o nível 87, e uma das melhores habilidades obtidas com essa habilidade para dps de Balance é Mirror Image, habilidade de mago que cria-se cópias de si mesmo para dar dano nos inimigos.

Manutenção de Dots.
Ao dar críticos com Ira e Surto Estelar você aumenta a duração do Fogo Solar em 2 segundos.
Ao dar críticos com Fogo Estelar você aumenta a duração do Fogo Lunar em 2 segundos.
Você ganha 15% de spell haste depois de entrar em um eclipse.
Como a duração dos dots irá variar, dependendo do número de ataques críticos que você conseguir, não é possível definir um ciclo fixo para atualizar seus dots. No entanto, algumas dicas podem auxiliar:
- Sempre lançar o dot apropriado dependendo do eclipse que você entrar (Fogo Solar no Eclipse Solar e Fogo Lunar no eclipse Lunar) isso para se beneficiar do bônus do eclipse em questão.
-Relance seus dots no alvo sempre que usar um cooldown de dano e/ou efeito como o bônus de 15% de spell haste, para atualizar seus dots ao efeito que se está utilizando no momento.

Abertura:
Se aproveite de Celestial Alignment, para começar a luta perto ou já em eclipse para se aproveitar do bônus de dano nature ou arcane proporcionados pelos eclipses.


Buffs e Debuffs:

Moonkin Aura Aumenta a Aceleração do Moonking e todos integrantes da Raid em 5%.

Mark of the Wild Aumenta a força, agilidade e intelecto em 5%.
Faerie Fire12% de redução de Armadura (debuff)
Rebirth Ressurreição em combate.
Solar BeamSilence em área 1min de cooldown.
Remove Corruption Remove 1 efeito de poison e 1 de curse.
Innervate Regeneração de Mana
Tranquility Cura em área.
Hibernate: Sleep em bestas e em dragões.
Stampeding Roar: Aumenta a velocidade de movimento do grupo.
Soothe: Dispela efeitos de fúria do inimigo.
 Cyclone: Torna o alvo incapacitado por 6s.
Entangling Roots: Prende o inimigo. Ao levar dano o efeito é quebrado.
Barkskin: Reduz o dano recebido em 20% por12 segundos.
Dash: Aumenta a velocidade de movimento em forma de gato.

Talentos:
Os Talentos mudaram drasticamente nesse patch, agora um ponto de talento só pe adquirido a cada 15 níveis, são 6 tiers de talentos, cada um lhe concede três opções mas sópode ser escolhida uma delas confira a descrição desses talentos abaixo:

 Lv(15) Rapidez Felina: Aumenta em 15% sua velocidade de movimento.
Lv(15) Fera Deslocadora: Teleporta o druida a até 20 metros para frente e ativa a Forma de Felino e Espreitar.
Lv(15) Investida Selvagem: Concede uma habilidade de movimento que varia de acordo com a forma de metamorfose: Não metamorfoseado – voa para a posição de um aliado; Forma de urso – investe contra um inimigo, imobilizando ele por 4s; Forma de Felino – salta para trás de um inimigo, tonteando ele por 3s;Luniscante – Salta para trás; Forma de viagem – Salta 20m para frente; Forma aquática – Aumenta em 150% a velocidade de nado por 5s.
LV(30) Rapidez da Natureza: Quando ativado, seu próximo Ciclone, Raizes Enredantes, Toque de Cura, Hibernar, Nutrir, Renascimento ou Recrescimento se tornará instantâneo, gratuito e poderá ser lançado em qualquer forma. A cura e a duração dos feitiços é aumentada em 50%
Lv(30) Renovação: Cura instantaneamente 30% do máximo de pontos de vida do druida. Pode ser usada em todas as formas metamórficas.
Lv(30) Proteção Cenariana: Protege um alvo aliado, fazendo com que qualquer dano recebido cure o alvo em 9,946 a cada 2s por 6s. Receber o efeito de cura consome a Proteção Cenariana. Pode ser usada em todas as foras e dura 30s.
Lv(45) Enxame Feérico: COncede uma versão melhorada do Fogo Feperico que também reduz em 50% a velocidade de movimento do alvo por 15s. Este talento substitui o Fogo Feérico.
Lv(45) Embaraço em Massa: Prende o alvo no chão por 20s e se espalha para inimigos próximos. Afeta 5 alvos no total. Qualquer dano causado ao alvo pode interromper o efeito. Pode ser usado em todas as formas metamóficas.
Lv(45) Tufão: Evoca um Tufão violento que atinge inimigos em frente ao lançador a até 30m, repelindo-os e tonteando-os por 6s. Usável em qualquer forma.
Lv(60) Alma da Floresta: A bênção de Aessina concede um benefício que varia de acordo com sua especialização em combate: Equilíbrio – Quando o Eclipse Lunar termina, você ganha 20 de energia solar, e quando o Eclipse solar termina, você ganha 20 de energia lunar; Feral – Seus golpes finais concedem 4 de energia por ponto de combo;Guardião – Destroçar agora gera 2 de raiva a mais; Restauração – Você ganha 50% na aceleração do próximo feitiço ao lançar Recomposição Rápida.
Lv(60) Encarnação: Concede uma forma metamórfica superior conforme a sua especialização por 30s. Você pode se transformar e voltar para sua forma livremente enquanto durar a Encarnação. Equilíbrio: O Escolhido de ELuna – Aumenta em 25% o dano Arcano e de Natureza, enquanto o Eclipse estiver ativo. Feral: Rei da Selva – Permite o uso de todas as habildades que requerem furtividade, além de permitir o uso de Espreitar em combate e remove o requerimento de posicionamento de Assolar. Guardião: Filho de Ursoc – Reduz a recarga de habilidades corpo a corpo que causam dano e Rosnar para 1,5s. Restauração: Árvore da Vida – aumenta a cura realizada em 15%, aumenta a armadura em 120% e aprimora o lançamento de Brotar da Vida, Crescimento Silvestre, Recrescimento e Raízes Enredantes.
Lv(60) Força da Natureza: Evoca 3 arvorosos para ajudar o Druida em sua função atual no combate por 15s. As capacidades dos arvorosos variam conforme a especialização. Pode ser usada em qualquer forma.
Lv(75) Rugido Desnorteador: Evoca o Espírito de Ursol para rugir, desnorteando todos os inimigos em um raio de 10m por 3s. Qualquer dano causado removerá o efeito. Pode ser usado em todas as formas.
Lv(75) Vórtice de Ursol: Conjura um vórtice de vento que reduz a velocidade de movimento de todos os inimigos num raio de 8 metros por 50%. Na primeira vez que um inimigo tentar sair do Vortice, os ventos o puxarão de volta para o centro. Dura 10s, e pode ser usado em todas as formas de metamorfose.
Lv (75) Trombada Poderosa: Invoca o Espírito de Ursoc para atordoar o alvo por 5s. Pode ser usada em todas as formas metamórficas.
Lv(90) Coração das Selvas: Aumenta em 6% a agilidade, o vigor e o intelecto em todas as situações. Ao ser ativada, melhora dramaticamente a capacidade do druida de cumprir funções diferentes da especialização normal por 45s. Concede os seguintes benefícios, baseado na função atual: Não-guardião – Enquanto estiver na forma de urso, Agilidade, Aptidão, Chance de Acerto, geração de Vingança e Armadura são aumentados e a chance de ser acertado criticamente é reduzida. Não-feral – Enquanto estiver na forma de Felino, Agilidade, Chance de Acerto e Aptidão são aumentados. Não-Restauração – Cura aumentada e custo de mana de todos os feitiços de cura reduzidos em 100%. Druidas Guardiões também podem lançar o feitiço Rejuvenescer enquanto estiverem metamorfoseados. Não-Equilíbrio – Dano de feitiço e Chance de Acerto aumentadas. Custo de todos os feitiços de dano reduzido em 100%.
LV(90) Sonho de Cenarius: Ira, fogo estelar, surto estelar e habilidades corpo a corpo aumentam em 30% a cura realizada pelo seu próximo feitiço de cura. Tranquilidade não é afetada. Nutrir, toque de cura e recrescimento aumentam em 65% o dano causado or seus próximos 2 feitiços Fogo Lunar ou Fogo Solar ou em 25% por suas próximas 2 habilidades corpo a corpo. Cada um desses bônus dura 30s.
LV(90) Vigília da Natureza: Aumenta em 20% o dano e a cura por 30s. Enquanto estiver ativa, todos os feitiços de cura de alvo íunico também causam dano equivalente a 25% da cura em alvos próximos, e todos os feitiços e habilidades de dano de alvo único também curam os aliados próximos o equivalente a 25% do dano causado.
Gemas: (Continuam os mesmos do Cata, pelo menos até chegar o MOP)


Encantamentos:(Continuam os mesmos do Cata, pelo menos até chegar o MOP)

Fonte; IcyVeins, WOw Noxxics

0 comentários:

Postar um comentário