Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Paladino Proteção Patch 5.0.4

Paladinos especializados em Proteção protegem seus aliados, lutam na linha de frente com vigor utilizando o poder sagrado.
Status
Vigor > Aparo = Esquiva (16%) > Maestria > Acerto (7,5%) > Aptidão (7,5%)

Vigor aumenta a quantidade e a regeneração de pontos de vida, bloqueio e esquiva são atributos defensivos que reduzem o dano levado aumentando a chance de bloquear e esquivar dos ataques de seus oponentes. Temos também a nova Maestria que é Maestria: Baluarte Divino que aumenta a redução de dano do Escudo do Íntegro, aumenta a efetividade da Cura da Palavra de glória concedida pela habilidade Escudo do Íntegro e também aumenta a chance de aparar ataques.

Rotação
Prioridades Alvo Único
Mantenha os seguintes buffs o tempo todo:
Fúria Íntegra
Selo da Verdade
Escudo Sagrado Habilidade de Talento

Escudo do Íntegro com 3 cargas de Poder Sagrado, cada utilização gera Bastion of Glory.
Use Palavra de Glória com 5 stacks de Bastion of Glory.
Golpe do Cruzado para gerar Poder Sagrado.use sempre que sair do cooldown.
Julgamento para gerar Poder Sagrado.use sempre que sair do cooldown.
Escudo do Vingador com o proc de Grande Cruzado
Martelo da Ira quando alvo estiver com menos de 20% de HP.
Consagração
Condenar

Prioridades Alvos Múltiplos 
Martelo do Íntegro
Consagração
Condenar

Golpe do Cruzado com Martelo do Íntegro para gerar poder sagrado, mantenha Escudo do Íntegro para ganhar o buff que reduz o dano, você pode incluir ainda o uso de Escudo do Vingador e Consagração quando possível.

Talentos

Build Básica de Tank

Descrição de Talentos


LV(15) Velocidade da Luz: Aumenta em 8% sua velocidade de movimento por 8 s.
LV(15) O Longo Braço da Lei: Um Julgamento bem sucedido aumenta em 45% sua velocidade de movimento por 3 s.
LV(15) Busca de Justiça: Você recebe 15% de velocidade de movimento o tempo todo, mais 5% de velocidade de movimento para cada carga de Poder Sagrado atual até um máximo de 3.
LV(30) Martelo da Justiça: Atordoa o alvo por 6 s. Substitui o Martelo da Justiça.
LV(30) Contrição: Deixa o inimigo em estado meditativo, incapacitando-o por 1 s. Danos de outras fontes que não  Censura despertarão o alvo. Pode ser usado contra Demônios, Draconianos, Gigantes, Humanoides e Mortos-Vivos.
LV(30) Peso da Culpa: Seus acertos com Julgamento enchem o alvo com dúvida e remorso, reduzindo a velocidade de movimento em 50% por 12 s.
-LV(45) Curador Abnegado: Seus Julgamentos bem sucedidos reduzem em 35% o tempo de lançamento e o custo de mana do seu próximo Clarão de Luz por aplicação e melhora em 35% a efetividade por aplicação quando usados para curar os outros. Acumula até 3 vezes.
-LV(45) Chama Eterna: Consome até 3 cargas de Poder Sagrado para proteger um alvo aliado  com Chama Sagrada, que cura 5,131 e mais 475 a cada 2,84 s durante 31,21 s. A cura aumenta para cada carga de Poder Sagrado. Substitui a Palavra de Glória.
LV(45) Escudo Sagrado: Protege um aliado com um escudo de Luz Sagrada por 28,38 s. O escudo absorve até 360 de dano a cada 5,68 s. Só pode ser ativado em um alvo por vez.
LV(60) Mão da Pureza: Aplica uma Mão em um alvo aliado, reduzindo o dano causado por efeitos periódicos nocivos em 70% por 6 s. Cada jogador pode receber os efeitos de uma Mão do paladino por vez.
LV(60) Espírito Indestrutível: Quando seu Escudo Divino, Proteção Divina ou Impor as Mãos estiver recarregando, consumir Poder Sagrado diminuirá a recarga em 1% por carga de Poder Sagrado consumida, até um máximo de 50% de redução.
LV60) Clemência: Você pode usar Mão da Proteção, Mão da Salvação, Mão da Liberdade e Mão do Sacrifício duas vezes cada antes que precisem ser recarregadas.
LV(75) Escudo do Templário: Habilidades que geram Poder Sagrado causam 30% de dano adicional e cura e 3 cargas de Poder Sagrado pelos próximos 18 s.
LV(75) Ira Santificada: Ira Vingativa dura 50% a mais e concede acesso mais frequentemente a uma de suas habilidades enquanto durar. Sagrado: Reduz em 50% a recarga de Choque Sagrado. Proteção: Reduz em 50% a recarga de Julgamento. Ira Vingativa também aumenta em 20% a cura recebida.
LV(75) Desígnio Divino: Habilidades que usam o Poder Sagrado tem 25% de chance de causar o efeito Desígnio Divino. O Desígnio Divino faz com que sua próxima habilidade de Poder Sagrado não consuma Poder Sagrado, e seja lançada como se 3 cargas de Poder Sagrado tivessem sido consumidas. Dura 8s.
-LV(90) Prisma Sagrado: Lança um raio de luz na direção do alvo, que se transofrma um Prisma de energia Sagrada. Se o prisma alvo for um inimigo, ele recebe 14.683 de dano sagrado e irradia 9.901, curando até 5 aliados num raio de 15m. Se o prisma alvo for um aliado, ele é curado em 14.683  e irradia 9.901 de dano sagrado para até 5 inimigos num raio de 15m.
LV(90) Martelo da Luz: Arremessa um martelo imbuído em Luz no chão, e o impacto irradia magia de Luz Propagante numa área de 10m por 16s. A Luz Propagante causa 3.303 de dano sagrado aos inimigos na área e 3.303 de cura aos aliados na área a cada 2s.
LV(90) Pena de Morte: Um martelo cai lentamente do céu, causando 12,297 de dano sagrado ao longo de 10s. Esse dano é causado lentamente no início, e aumenta com o tempo, culminando em uma explosão final de dano. Suspensão da Execução: Se for usado em aliados, o martelo cai curando os alvos em 12,297 pontos de vida ao longo de 10s.Essa cura é causada lentamente no início, e aumenta com o tempo, culminando em uma explosão final de cura.
Glifos
Abaixo encontra-se algumas sugestões de glifos mais efetivos para a especialização Proteção.
Elevados:
Glifo de Escudo de Alabastro
Glifo de Consagração
Glifa da Ira Final
Glifo da Palavra de Glória
Glifo de Proteção Divina
Glifo de Escudo Focalizado

Fonte: WOW Noxxics, WOW Head.



0 comentários:

Postar um comentário