Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Guia Sacerdote Sombra MOP


Status
Intelecto > 15% de Acerto Mágico = Haste (19.02%)> Crítico >= Maestria

Intelecto: Aumenta o poder mágico e o acerto crítico de seus feitiços.
Cap de Acerto: Consiga 15% de Acerto para não errar seus feitiços e ão perder dps.
Aceleração: 19% de aceleração lhe dará o benefício de "ticks" extras na Palavra Sombria Dor e Peste Devoradora. Acertos Críticos irão causar 200% de dano normal. Maestria trará a chance de causar dano extra com seus dots.

Rotação

Prioridade Alvo Único
Mantenha os Seguintes Buffs Ativos: Forma de SombraFogo Interior
1. Palavra Sombria: Dor: Mantenha sempre UP no alvo.
2. Toque Vampírico: Mantenha sempre UP no alvo.
3.Impacto Mental: Use Sempre que sair do cooldown para gerar Orbes Sombrios. Com o talento  Intuição Divina fará com que você tenha 5% de chance ao usar Palavra Sombria: Dor de recarregar seu Impacto Mental e fazer com ele seja instantâneo.
4. Aguilhão Mental: Combine esse feitiço com o talento Das Trevas, a Luz, que fará que o Dano periódico do seu Toque Vampírico tenha 15% de chance de fazer com que seu próximo Aguilhão Mental não consuma seus efeitos de dano ao longo do tempo, torne-se instantâneo, não custe mana e cause 50% de dano adicional. Tem limite de duas cargas.
5. Peste Devoradora: Utilize quando estiver com 3 Orbes Sombrios.
6. Palavra Sombria: Morte: use quando o alvo estiver com 25% de vida para gerar Orbes Sombrios.
7.  Açoite Mental : Use sempre quando não tiver mais nada disponível.

Prioridade Dano em Área 
Use Palavra Sombria: Dor e  Toque Vampírico na maior quantidade de alvos combinado com o uso de Calcinação Mental.

Cooldowns Efetivos
Abraço Vampírico 
Dispersão
Demônio das Sombras
Hino de Esperança
Prece Desesperada: (Habilidade de Talento)

Talentos e Builds
Descrição dos Talentos


- (15) Tentáculos do Caos: Evoca tentáculos sombrios do chão, enraizando até 5 alvos num raio de 8m por 20s. Matar o tentáculo cancelará o efeito.
- (15) Psicodemônio: Evoca um Psicodemônio que permanece por 10s. O Psicodemônio lança Terror Psíquico em inimigos num raio de 20m a cada 1,5s, dando preferência aos que estiverem atacando o Sacerdote. Terror Psíquico faz com que os inimigos fujam por 30s. Qualquer dano causado pode interromper o efeito.
- (15) Dominar Mente: Controla uma mente de nível até 88 por 30s. Não funciona contra seres mecânicos.
- (30) Corpo e Alma: Ao lançar Palavra de Poder: Escudo ou Saldo da Fé, a velocidade de movimento do alvo será aumentada em 60% por 4s.
- (30) Pena Angelical: Põe uma pena no local alvo. Se aliados pisarem nela, receberão um aumento de 60% na velocidade de movimento por 4s. Apenas 3 penas podem ser colocadas por vez. Acumula uma carga adicional a cada 10s.
- (30) Fantasma: Ao lançar Desvanecer, você dissipa todos os efeitos que dificultam o seu movimento, se torna intangível por ataques de longa distância e sua velocidade de movimento fica desimpedida por 3s.
- (45) Das Trevas, a Luz:
Torrente de Luz: Ao lançar Punição, Cura, Cura Célere, Cura Vinculada ou Cura Maior, você tem 15% de chance de fazer com que a sua próxima Cura Célere seja lançada instantaneamente e não custe mana. Limite de 2 cargas.
Torrente de Escuridão: Dano periódico do se Toque Vampírico tem 15% de chance de fazer com que seu próximo Aguilhão Mental não consuma seus efeitos de dano ao longo do tempo, torne-se instantâneo, não custe mana e cause 50% de dano adicional. Tem limite de duas cargas.
- (45) Dobramentes: Concede uma versão melhorada do Demônio das Sombras que é consideravelmente mais eficiente em causar dano e gerar mana.
- (45) Palavra de Poder: Consolo: Atinge um inimigo com o poder dos céus, causando 8,333 de dano Sagrado e restaurando 0,7%do mana máximo.
Na forma de Sombra, este feitiço se transforma em: “Palavra Sombria: Insanidade: Consome a sua Palavra Sombria: Dor para causar 19,914 de dano de Sombra ao alvo. Só pode ser usado quando Palavra Sombria: Dor tiver menos de 5s de duração restante.
- (60) Prece Desesperada: Cura 30% do total de pontos de vida do lançador instantaneamente.
- (60) Máscara Espectral: Sua sombra se funde à escuridão, deixando sua verdadeira forma para trás. Na forma de sombra você é furtivo, mas permanece em combate. Dura 6s ou até que sua forma real seja atingida por 3 ataques diretos.
- (60) Baluarte Angelical: Toda vez que sua vida é reduzida a menos de 30%, você ganha um escudo que absorve 20% do seu total de pontos de vida durante 20s. Este efeito não ocorre mais que uma vez a cada 90s.
- (75) Virada do Destino: Após causar dano ou cura em um alvo com menos de 20% dos pontos de vida, você causa 15% a mais de dano e cura por 10s.
- (75) Infusão de Poder: Imbui o sacerdote com poder, aumentando em 20% a velocidade de lançamento de feitiços e reduzindo em 20% o custo de mana de todos os feitiços. Dura 20s.
- (75) Intuição Divina:Disciplina – Ao lançar Penitência, você tem 40% de chance de que o seu próximo Palavra de Poder: Escudo ignore e não cause o efeito Alma Enfraquecida.
Sagrado – Ao lançar Cura Maior, você tem 40% de chance de que a sua próxima Prece de Recomposição não ative a recarga e se propague instantaneamente para os outros alvos
Sombra – O dano periódico de sua Palavra Sombria: Dor tem 5% de chance de concluir a recarga do seu Impacto Mental e fazer com que o seu próximo Impacto Mental dentro de 12s seja instantâneo e não custe mana.
- (90) Cascata: Lança um raio sagrado no alvo que fica mais poderoso durante o percurso, causando até 16,174 de dano a um inimigo ou até 16,174 de cura a um aliado. Este efeito se propaga de aliado para aliado ou de inimigo para inimigo. Cada vez que se propaga, ele se divide em 2 raios, preferindo sempre os alvos mais distantes e nunca atingindo o mesmo alvo duas vezes. Cascata pode se propagar até 3 vezes. Causa dano ou cura de Sombra quando na Forma de Sombra.
- (90) Estrela Divina: Dispara uma Estrela Divina à sua frente, que viaja 24m, causando 5,391 de dano Divino a todos os inimigos e 5,391 de cura a todos os aliados num raio de 6m de seu trajeto. Ao chegar ao destino, a estrela retorna causando dano e curando os alvos no caminho. Causa dano e cura de Sombra Mágica na Forma de Sombra.
- (90) Halo: Cria um anel de energia Sagrada ao seu redor, que aumenta em poder e se expande rapidamente a até 30m de distância. Causa até 32,347 de dano Sagrado aos inimigos e cura até 53,912 de vida dos aliados, com efeito máximo a uma distância de 25m. Causa dano de Sombra e cura na Forma de Sombra.
Glifos:
Glifo de Aguilhão Mental
Glifo de Vínculo Negro
Glifo de Desvanecer
Glifo de Fogo Interior

Fonte: Wow Head, Noxxic game Guide.

0 comentários:

Postar um comentário