Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Masmorra Templo da Serpente de Jade

Bom pessoal...Mists of Pandaria chegou e com a nova expansão temos muitas novidades e coisas para fazer, entre elas temos as novas masmorras (Dungeons), hoje vamos ver a primeira masmorra da expansão o Templo da Serpente de Jade, além é claro das lutas e do loot dessa dungeon.

Descrição
Erguendo-se na costa leste de Pandária, o Templo da Serpente de Jade se posta como um monumento sagrado à lendária vitória do imperador pandaren Shao Hao sobre o Sha da Dúvida, há mil anos. Recentemente, um conflito desastroso na Floresta de Jade liberou os shas, e várias das entidades saquearam os repositórios mais preciosos de sabedoria e conhecimento do templo.

O Templo da Serpente de Jade foi construído há milhares de anos atrás no Leste do continente de Pandaria para homenagear a vitória do imperador Shao Hao contra o Sha da Dúvida. Como o nome do templo sugere, ele abrigava Yu’lon, a Serpente de Jade. Este poderoso espírito é um dos quatro espíritos guardiões de Pandaria.

No entanto, recentemente, um grande conflito na Floresta de Jade fez com que o Sha da Dúvida se libertasse, banindo Yu’lon e corrompendo três estudiosos, figuras importantes do Templo: Sábio Mari, Andarilho das Lendas Pisapedra e Liu Coração Flamejante.

Chefes

Sábio Mari
Localização: Fonte da Vidência Eterna
Histórias: O reverenciado jinyu parlágua Sábio Mari sempre obteve conhecimento e visão na Fonte da Vidência Eterna. Mas quando o Sha da Dúvida corrompeu esse familiar corpo d'água, Mari foi assolado por desconfiança e suspeita extremas.

Combate

No início da luta o Sábio Mari irá usar Bolha d'Água, esta bolha o deixará imune a qualquer tipo de dano e irá repelir qualquer jogador que se aproximar dela. O boss em geral não precisa ser tankado.
Mari então irá usará  Evocar Água para criar elementais de água para atacar o grupo. Esses adds precisam ser tankados, Outro detalhe da luta é que os jogadores devem evitar de ficar parado em cima da água corrompida para evitar dano extra. Na parte final a bolha será quebrada e o boss irá usar  Hidrolança, um jato de água que ficará rodando em linha reta pela sala. O grupo deve bater no boss enquanto evita a lança d'água e girando pela sala.



Andarilho das Lendas Pisapedra
Localização: Gabinete do Guardião dos Pergaminhos
História:  Os lacaios do Sha da Dúvida invadiram alegremente a biblioteca do Templo da Serpente de Jade, criando versões distorcidas e destrutivas de heróis e outros personagens da história dos pandarens. Apesar do grande esforço, o andarilho das lendas Pisapedra ainda não conseguiu restaurar essas manifestações do passado para a forma original.
Combate
Nesse combate existe duas possibilidades á primeira é Campeão dos cinco sóis e Torneio Yaungol.
Torneio Yaungol
Nesse encontro o grupo enfrenta duas entidades: Combate e Perigo. A chave para essa luta é controlar qual entidade está sendo atacada. Quando uma entidade é atacada ela ganha um buff chamado Intensidade que aumenta o poder da criatura, se este buff chegar á acumular 10 vezes a entidade fica imune a dano por 15 segundos. Quando uma criatura não é atacada ela ganha um debuff chamado Dissipação diminuindo o dano que a entidade faz. Então o grupo deve ir trocando de alvos e não atacar uma só criatura.
Campeão dos Cinco Sóis
Na Primeira Fase você enfrentará Cinco Sóis, com a ajuda de Zao Buscasóis.
Ataque apenas um dos Sóis até que ele libere um Sha. O tank deve segurar o Sha rapidamente. Destrua-o e passe ao próximo Sol. Repita até só sobrar um Sol. Na Segunda Fase, o Sol restante corrompe Zao, que atacará membros aleatórios do grupo. Mate-o rapidamente.

Loot



Liu Coração Flamejante
Localização: Terraço dos Dragões Gêmeos.
História:Desde que era filhote, a sacerdotisa Liu Coração Flamejante estudou o ciclo de renascimento da Serpente de Jade, Yu'lon. Quando o Sha da Dúvida atacou, Liu foi a primeira a resistir, mas também foi a primeira a sucumbir à corrupção. Agora, ela está consumida pela incerteza e teme não ter força suficiente para garantir o renascimento de Yu'lon.


Combate: Na primeira fase do encontro Liu usa as seguintes habilidades: Golpe da SerpenteChute da SerpenteOnda da Serpente. O primeiro e o segundo golpes estão ligados.
O Bote da Serpente dá dano instantâneo e periódico no tank. Logo após o Bote da Serpente, Liu encaixa o Chute da Serpente, que causa dano numa área de 8 jardas. Portanto, os jogadores que atacam corpo-a-corpo devem se afastar após o Bote da Serpente. O terceiro golpe requer que os jogadores se movam para não serem atingidos pelas três ondas de fogo que saem de Liu. A Segunda Fase começa quando Liu atinge 70% de vida. Nesta fase, as três habilidades de Liu se fortalecem: Bote da Serpente reduz a cura no tank, o Chute da Serpente joga a pessoa longe e o Fogo da Serpente deixa um rastro no chão.
Quando Liu atinge 30% de vida, a Terceira Fase se inicia. Ela encarna o espírito de Yolun para atacar o frupo, e o próprio Yu’lon renasce e entra em combate. 
Loot

Sha da Dúvida
Localização: Coração de Jade
História: A manifestação física da desconfiança foi enclausurada na Floresta de Jade, após ser derrotada pelo Imperador Shao Hao há 10 mil anos. O Sha da Dúvida então tornou-se cada vez mais obcecado com a Serpente de Jade, Yu’lon, o Espírito da Sabedoria e Vidência, e agora delicia-se com a corrupção do lar da serpente, se espalhando a partir do Coração de Jade.

Combate:
Esse confronto tem duas fases, a primeira é o combate contra o próprio Sha daDúvida e a segunda o Sha irá fazer cópias dos jogadores que irão atacá-los. Quando isso acontecer o grupo deve se juntar para melhorar o dano e cura do grupo e detonar com as cópias antes que elas explodam e cure o Sha. A segunda mecânica da luta é um debuff que causa dano periódico no alvo e seus aliados que estiverem próximos, quem pegar o debuff deve se distanciar do grupo e esperar que o healer tire o debuff.


Vídeo:

Fonte: Wow Head. Battle.net

0 comentários:

Postar um comentário